segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Solidão.
O primeiro trimestre foi algo terrivel,eu não tinha amigos,era um alien na escola nova até que eu conheci Carol e Paloma,finalmente não estava mais sozinho.
Vida nova.
Porto Alegre,uma cidade tão diferente,tanto na aparência,como no sotaque,mas o pior de tudo é que eu não tinha amigos aqui.
Despedida.
No dia da minha despedida,passei a tarde com minhas melhores amigas,o tempo passava devagar,não queria q acabasse,mas acabou,meia noite na rodoviaria de santiago,estavam la Thais,Elen e Natalia.Eu entrei no onibus e começei a chorar, quando consegui pegar no sono,ja estava em Porto Alegre.
Thais
Algum tempo depois,as férias estavam acabando,e meus pais haviam tomado a decisão de que como castigo por ter repetido,eu iria morar em Porto Alegre com meu Pai. Neste meio tempo,fiquei muito amigo da Thais Dalenogare,uma pessoa muito especial.
Sacrificio.
Eu tenho uma regra própria,amigos antes de tudo,e como o Marcel vulgo Kurt queria a Elen,eu resolvi sofrer um pouco para fazer dois amigos felizes,chamei Elen,Kurt e Brenda na minha casa e aconteceu,Elen e Kurt acabaram ficando.
Férias 2.0
Voltei a Santiago para passar o final das férias de verão,Eu e Elen iamos todos os dias no tênis clube,um dia um amigo meu foi ao clube conosco,seu nome é Marcel,ele ficou interessado na Elen.
A ligação
Quando sairam os resultados dos testes,recebi uma ligação no meu celular,era minha Mãe,quando ela falou comigo,eu entrei em choque,eu havia repetido de ano.
Férias .
Com o término das provas,fui para casa de meu pai em Porto Alegre,esperando o resultado das provas q eu havia feito,eu odiava ficar em Porto Alegre,pois não tinha amigos,e ficava sem fazer nada o dia todo ,exceto nos finais de semana.
Aflito
Algum tempo se passou,ainda era apaixonado por Elen Gindri,e eu minha melhor amiga Lenise estavamos nos ferrando no colégio,começei a ficar aflito pois peguei 5 recuperações.
Bést Friend 4ever
Dia 02 de Setembro,festa de Danielle Righes ,essa festa marcou minha vida de uma maneira inexplicavel por dois motivos, o primeiro é que tomei meu primero "fogo",e o segundo é que conheci uma das 4 pessoas essenciais pra minha sobrevivência,Lenise Manzoni.
Paixonite Aguda.
Todos os dias minha paixonite pela Elen aumentava,estava convicto q era ela,mas guardei isso pra min durante um bom tempo,todos que me conhecem sabem q eu sou extrovertido,mas quando o assunto é amor,eu sou muito timido.
Tempo...
Com o passar do tempo,fiquei amigo da Elen,passavamos todas as tardes juntos,o tempo passava devagar quando eu estava com ela,é eu estava apaixonado.
Escola.
Numa manhã de aula qualquer, lembrei da existência da Luana, e decidi procura-lá no intervalo,quando a vi ela estava com suas amigas,Aléxia,Elen,Thaís,Brenda,Nati,Gabriela Caetano,Mariana.
Um sábado qualquer
Em um sábado como outro qualquer, 10 de maio de 2008 ,tinha um pequeno aniversario da minha vizinha,mas aquele neste aniversário eu conheci uma pessoa que futuramente eu acabaria por esquecer até agora,mas na época foi de muita utilidade,ja q me apresentou 2 das 4 pessoas essenciais para minha existencia,Luana.
15 Anos
Todo o adolescente normal passa por esta fase chamada "Festas de 15 ",pelo menos comigo foi assim, não me recordo a data mais foi no verão,aniversário de Cassia Duarte,eu estava tão eufórico e ansioso,afinal aquela seria a primeira festa que eu iria ir sozinho,não foi a melhor festa que eu já fui,nem de longe foi a melhor,mas o q importa é q eu estava com os meus amigos.
In the beginning
Aproximadamente dia 3 de Março de 2008, inicio do ano lectivo,como sempre , estava ansioso devido a curiosidade de saber com quem iria passar o resto das minhas manhãs deste ano tão enfadonho,mas logo a ansiedade passa e você se ve num mundo totalmente entediante chamado "escola". A boa noticia é q existe vida após o colégio,e eu estava prestes a discubrir isso.
...
Março sempre foi um mês relativamente ruim para mim,primeiramente pelo inicio das aulas,seguido da lamentável data do meu nascimento,mas sempre encarei a vida como uma coisa divertida,até agora.
Assinar:
Comentários (Atom)